sábado, 16 de janeiro de 2010

Nova Heresia - Igreja Universal oferece cornetas

A Igreja Universal do Reino de Deus ofereceu 30 mil cornetas às claques que vão apoiar a Selecção Nacional, durante o CAN Angola’2010.

O bispo João Bartolomeu ofereceu, ontem, sete mil cornetas ao Movimento Nacional Espontâneo, recebido pelo seu secretário provincial, Antenor Capapa, que considerou a entrega dos apitos como um acto singelo, que reflecte a vontade de todos os angolanos.

“Isto vai contribuir para a conquista do melhor resultado possível da nossa selecção e é um acto digno da Igreja Universal. Pedimos que ao longo destes dias os crentes rezem pelos Palancas Negras, porque o nosso objecto é levar Angola à vitória, por isso, vamos participar em todos os jogos. Neste momento a nossa única preocupação é a transportação das claques até ao campo, e a falta de água para os apoiantes durante os jogos”, disse Antenor Capapa.

A Igreja Universal do Reino de Deus vai oferecer, ainda hoje, ao COCAN, duas mil cornetas, e nos próximos dias faz a distribuição nas outras cidades do CAN, Benguela, Cabinda e Lubango.

O bispo e também presidente do conselho de direcção da Igreja Universal do Reino de Deus, João Bartolomeu, referiu que a intenção é dar apoio, aos que querem ir ao estádio dar força à Selecção Nacional.

“O mais importante é movimentar a juventude, demonstar espírito patriótico e despertar a consciência de todos, para que acreditem no melhor resultado de Angola neste campeonato”, salientou o bispo.