quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Seita formada por skinheads seria responsável por morte de menina em ritual satânico no cemitério de Ricardo de Albuquerque

O assassinato da estudante Rosane Nunes Lopes, de 16 anos, encontrada morta no Cemitério de Ricardo de Albuquerque domingo, com o corpo retalhado e indícios de ter sido sacrificada em um ritual, pode revelar a atuação de uma seita macabra formada por skinheads.

As vítimas seriam mulheres violentadas entre as tumbas, cenários de orgias e bebedeiras do grupo.Responsável pelas investigações, o delegado adjunto da 39ª DP (Pavuna), Túlio Antônio Pelosi, aponta dois suspeitos do crime: o namorado da adolescente, Ricardo Moreira, de 24 anos, que foi encontrado pela polícia em uma casa no Jardim Catarina, ontem, é um deles. Seu paradeiro foi revelado após uma denúncia anônima.

Os policiais o levaram para prestar depoimento na delegacia. O outro é um rapaz, também skinhead e integrante da seita, que não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações. Ele foi apontado como responsável por violentar e espancar outra menina, encontrada nua, e ainda com vida, no mesmo local do cemitério onde o corpo de Rosane foi achado.

- Esse outro caso aconteceu este ano. É muito semelhante e, por isso, nos leva ao mesmo grupo.

Ricardo e esse outro skinhead são suspeitos. A coragem de pessoas que estão fazendo as denúncias está ajudando muito nas investigações - disse o delegado.Levado pela polícia para a delegacia, Ricardo não quis dar nenhuma declaração. Em depoimento, negou ser responsável pelo crime e foi liberado.

Muito emocionados após o sepultamento do corpo de Rosane, no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, na tarde de ontem, amigos revelaram que o grupo de skinheads chama-se Carecas da Baixada. Revoltado, José Renato de Oliveira Nunes, tio da adolescente, conta que ficou chocado com o que viu na casa de Ricardo, domingo, quando foi procurar notícias da sobrinha: - Ricardo me mostrou fotos dele com meninas no cemitério bebendo vinho, cachaça, fazendo sexo e urinando nas tumbas.

Ele me disse: "É a minha religião, cada um tem a sua".

Fonte: http://extra.globo.com

Nenhum comentário: